domingo, 7 de dezembro de 2014

Cabelos Loiros – Dicas e Cuidados


Finalmente loira! Loiras são mais atraentes? Os homens preferem as Loiras? Nunca vamos saber exatamente a resposta dessas perguntas, mas, de uma coisa temos certeza, o cabelo loiro vem com um conjunto de regras que devemos seguir a risca.

Se você acabou de mudar para uma cor de cabelo loiro, vai provavelmente querer essa sensação de cabelos lindos, leves e soltos por muito tempo. Mas, as madeixas loiras requerem alguns rituais de cuidados e produtos adequados, mas não se preocupe, basta seguir as dicas do nosso blog para conquistar e manter seus lindos cabelos loiros.

Ter um cabelo loiro perfeito é resultado de tratamentos de coloração e muitos cuidados com hidratações especificas, um dos maiores motivos que os cabelos loiros precisam de mais cuidados do que tons mais escuros é que com o passar do tempo os cabelos mais claros tendem a ficar mais finos, assim quebrando facilmente e causando muitas pontas duplas.

O cabelo virgem, sem coloração tem três camadas, a medula, córtex e cutícula, nos cabelos loiros não há medula, tornando o cabelo loiro mais frágil e ressecado, se houver muita coloração o cabelo loiro pode vir a ficar poroso e elástico.

Podemos dizer que as Loiras dominam o mundo. No Canadá, a tendência são para tons não muito amarelados mais voltados ao cinza, algo que é mais loiro bege. Considerando que, nos Estados Unidos, louro dourado é o tom mais popular e na Europa, loiro cinza é a cor mais quente. Qualquer que seja o seu tom de loiro, vamos apresentar nas próximas postagens dicas e truques de profissionais para alcançar, cuidar e reparar o seu melhor cabelo loiro.

A primeira Dica é:

Problema: Cabelo loiro natural ou colorido tem tendência para o amarelo.


Solução: Usar shampoo e condicionador especifico com elementos de neutralização para ajudar a tirar o amarelado, se você quiser uma solução rápida opte por um tonalizante especifico uma boa opção é o Intensy Color.


Nenhum comentário:

Postar um comentário